Michael Bublé

 O público vibrou com o show do cantor canadense, Michael Bublé, dia 17 de setembro. Cerca de ... pessoas lotaram a HSBC Arena para ver o astro da música internacional que já ultrapassou a marca de 50 milhões de discos vendidos, conquistou quatro prêmios Grammy e dez Juno Awards.

Em sua mais recente turnê mundial, 'To Be Loved', Michael Bublé começou pelo Rio de Janeiro as apresentações no Brasil. Alguns sucessos não poderiam ficar de fora do repertório, como: "All You Need Is Love" (Beatles), "To Love Somebody" (Bee Gees),Crazy loveEverythingFeeling good e o mais recente, You make me feel so young entre outros. 

Além de se inspirar para sua performance em Eric Clapton ("Wonderful Tonight"), Leonard Cohen ("I’m Your Man"), Amy Winehouse ("Rehab") e Harold Arlen ("I’ve Got the World on a String", Michael Bublé abre os seus shows vestindo um smoking e interpretando uma canção que Elvis Presley eternizou, "Fever".

Com um jeito de garoto, o cantor leva os fãs ao delírio quando sobe aos palcos usando o cenário como pista de “skate” ou surgindo de um elevador gigante. Michael Bublé adora surpreender e o público aqui na HSBC Arena, sem dúvida, saiu com aquela sensação de que valeu à pena ter vindo.

Michael Bublé arranca aplausos e suspiros por onde passa, inclusive de famosos. O cantor Daniel, Samantha Schmutz e o ator Rafael Cardoso circularam pelos nossos corredores do HSBC Arena. Após o show, o cantor seguiu para São Paulo, onde vai dar continuidade a sua turnê e deixar a sua marca. 

Está pedindo Bis? Então espere para ver as próximas atrações que vão agitar os palcos e a quadra da HSBC Arena!

#
Endereço
Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - Brasil
CEP: 22775-040
Desenvolvido por: Be!Interactive
#