Plácido Domingo

No dia 11 de julho, a HSBC Arena foi palco do inesquecível concerto comandado por um dos maiores tenores de todos os tempos: o espanhol Plácido Domingo. Com um verdadeiro espetáculo histórico na carreira do tenor, o evento celebrou a confraternização universal.

“Concert in Rio 2014”, teve três convidados: o aclamado pianista chinês Lang Lang, a vencedora do Grammy e soprano porto-riquenha Ana Maria Martinez e o maestro norte-americano Eugene Kohn. Plácido Domingo e seus convidados se apresentaram acompanhados por uma das mais importantes orquestras do país: a OSB – Orquestra Sinfônica Brasileira e Coro Ópera Brasil. A cantora Paula Fernandes também teve uma participação especial.

O evento apresentou alguns dos trechos mais emocionantes do repertório de Plácido Domingo, além de canções variadas que foram da opereta, musicais da Broadway e Zarzuela à música popular de todo o mundo.
 
Lang Lang mostrou ao público o seu virtuosismo tanto com peças clássicas quanto populares. Domingo e seus convidados ficaram emocionados com a chance de se juntar à célebre Orquestra Sinfônica Brasileira e o Coro Ópera Brasil.
 
Foi mais um grande momento memorável na HSBC Arena, palco de grandes espetáculos nacionais e internacionais.
#
Endereço
Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - Brasil
CEP: 22775-040
Desenvolvido por: Be!Interactive
#